Encontre aqui seu Software

Busca simples

Busca Avançada

AppDynamics lança Insights de transações de negócios no AppDynamics Cloud de apps da nuvem AWS

Postado por Redação em 01/12/2022 em Notícias Tech

A AppDynamics, empresa do grupo Cisco, anuncia as principais atualizações de sua solução de observabilidade nativa da nuvem AppDynamics Cloud. Os insights de transações de negócio combinam o monitoramento de transações comerciais com a observabilidade full stack da AppDynamics Cloud.

Isso permite que as organizações expandam a observabilidade em aplicativos nativos da nuvem correlacionados com o contexto de negócios em seu ambiente Amazon Web Services (AWS) e além. Os insights derivados do AIOps permitem que as equipes observem os aplicativos da mesma forma que os clientes e usuários finais os experimentam e tomem medidas rapidamente para otimizar o desempenho e corrigir problemas quase em tempo real.

“O monitoramento de transações de negócio está no centro de nossa estratégia de monitoramento de desempenho de aplicativos”, disse Vincent Lamonde, diretor de operações de nuvem da seguradora. “À medida que inovamos para o futuro e desenvolvemos novas soluções nativas da nuvem, é fundamental saber que, por meio de inovações como informações sobre transações de negócio, a AppDynamics pode oferecer suporte aos nossos cenários nativos da nuvem, bem como aos nossos ambientes tradicionais.”

Os novos recursos inicialmente oferecerão suporte a serviços digitais, aplicativos nativos da nuvem e cargas de trabalho na AWS. A AppDynamics e a AWS continuam a capacitar as organizações em toda a propriedade de TI em sua jornada para a observabilidade full-stack.

“Com o AppDynamics Cloud, estamos reinventando o mercado de observabilidade nativa da nuvem. A AppDynamics está permitindo a visibilidade de todo o cenário nativo da nuvem de uma organização e gerando insights com base em um modelo de relacionamento inteligente", disse Ronak Desai SVP/GM AppDynamics e Cisco Full-Stack Observability.

Os aplicativos modernos nativos da nuvem podem possuir arquiteturas altamente distribuídas e complexas. As equipes de operações geralmente precisam contar com ferramentas específicas e fragmentadas para coletar e interpretar grandes quantidades de dados gerados nos ambientes de TI. Como resultado, eles podem ter dificuldade em oferecer experiências digitais excepcionais para os usuários finais porque não possuem os insights correlacionados para identificar como os problemas de infraestrutura podem afetar os resultados dos negócios.

"Com a adição de insights de transações de negócios ao AppDynamics Cloud, as equipes de TI agora podem agir com as informações necessárias para tomar decisões críticas de negócios e compartilhar informações entre os time de DevOps e SRE para monitoramento nativos da nuvem. Estamos ajudando os clientes a concretizar a visão de observabilidade full-stack em todo o ambiente de TI”, afirmou Ronak Desai SVP/GM AppDynamics e Cisco Full-Stack Observability.

Com os insights de transações de negócios, as equipes podem aproveitar vários fluxos de dados extraídos do OpenTelemetry e Amazon CloudWatch, todos correlacionados ao contexto de negócios e, em seguida, otimizar as experiências digitais em escala. Eles geram alertas baseados em AIOps que permitem que as equipes identifiquem, priorizem e resolvam os problemas mais importantes que podem afetar a experiência do usuário e os negócios em geral.

“À medida que as organizações movem seus negócios para a nuvem, é fundamental usar soluções que lhes permitam entender seu ambiente de nuvem e identificar rapidamente dados significativos para otimizar a experiência do cliente, disse Chris Grusz, gerente geral de alianças ISV mundiais e AWS Marketplace, AWS. “Com a introdução de insights de transações de negócios para AppDynamics Cloud, os clientes podem desenvolver aplicativos modernos com confiança, aproveitando melhor a agilidade, escalabilidade e serviços de nuvem inovadores que a AWS fornece.”

Uma pesquisa da AppDynamic com 1.150 profissionais de TI revelou que 71% acreditam que sua organização precisará alocar recursos para a observabilidade de aplicativos e infraestrutura nativos da nuvem. A adição dos novos recursos no AppDynamics Cloud oferece aos profissionais de TI a simplicidade e os insights necessários para simplificar as operações, aumentar o valor comercial dos produtos e serviços da AWS e maximizar os investimentos atuais e futuros em áreas como Kubernetes, microsserviços e outras infraestruturas da AWS.

Postado por Redação em 01/12/2022 em Notícias Tech